Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

A importância do Respeito!

Somente respeitamos verdadeiramente o outro
quando o aceitamos da mesma forma como ele é.
Quem respeita, compreeende e aceita tudo e todos
conhece a importância de cada atitude e passa a zelar
por seus atos e palavras, procurando fazer de sua vida
um exemplo de respeito ao próximo.

Somos mais de seis milhões de pessoas na terra
e cada pessoa é um composto energético diferente.
Devemos aprender a respeitar os que diferem dos
nossos valores.

Érika Nascimento da Silva 6ª 1ª

Um comentário:

  1. Olá,meu nome é Gabriela.Na minha sala,tem um menino que sofre Bullyng dos meninos da minha sala.Nós,meninas,tentamos ajudar ele pedimos para os meninos pararem mais eles não param.A diretora da escola já foi conversar com os meninos a respeito disso mais não adiantou nada.Hoje,os meninos da minha sala estavam zuando ele e então eu e minhas amigas fomos defender ele, mais depois ele disse que não iria mais falar com agente e começou a xingar agente de grossas,bobas,idiotas...
    O que será que aconteceu?Agente só queria ajudar!!Por favor se você puder me responder,aqui está o meu e-mail:
    gabicucato@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir